AQUELA QUE TRANSFORMOU O MUNDO!

31 de julho de 2010

     Ela criou um mundo onde é possível voar sem medo, ela criou um mundo onde é possível encontrar amigos verdadeiros e eternos, ela criou um mundo onde havia dragões, sereias e gigantes, ela criou um mundo onde o amor vence tudo.
     Ela ensinou que não é legal beber cerveja amanteigada e aparatar depois, ela também ensinou que confiança é mesmo importante e que coragem são atributos que nascem com a gente e que só precisamos deixar florescer.
     Ela mostrou que é possível sim acreditar nas pessoas, se aventurar em terras distantes, voar em um hipogrifo e voltar no tempo sempre que necessário. Ela mostrou que a verdadeira família é que aquela que adotamos como nossa, ela fez com que desejássemos em todo Natal ganhar um suéter com a letra inicial do nosso nome estivesse gravado nele, ela ensinou que não devemos ter pena de nós nos mesmo e sim lutar para alcançar nossos objetivos. 

     
     Ela simplesmente mostrou que vale sim a pena viver por alguma coisa!
     Ela ensinou que a verdadeira amizade estará sempre ao seu lado e que mesmo assim eles irão nos decepcionar e nos iremos decepcioná-los, mas que o perdão viria sempre como uma leve e gostosa brisa.
     Há 45 anos nascia Joanne Kathleen Rowling, aquela que criou um mundo e compartilhou-o conosco, aquela que sentada em algum lugar criou Harry Potter, Ronald Weasley, Hermione Granger. E hoje em especial queremos apenas dizer: Obrigado JK por ter feito tudo isso, ter criado tudo isso e ter compartilhado tudo isso.
     Por Rony, Harry, Gina, Hermione, pelos Weasleys e pelos Blacks, até mesmo pelos Malfoys, por nossa geração e pela geração futura que irão acompanhar essa história, por todos que participaram, por todos que ficaram até o fim. Obrigado J. K!

PARABÉNS JOANNE!

4 comentários:

Anônimo disse...

Escreveu muito bem mesmo, hein *-*
haha

Flávia disse...

Nossa, fiquei toda arrepiada, amei, estão de parabéns! *-*

victória rocha disse...

Ela mostrou que a verdadeira família é que aquela que adotamos como nossa - falaram tudo ahahaha

Unknown disse...

Ela mostrou que a verdadeira família é que aquela que adotamos como nossa, ela fez com que desejássemos em todo Natal ganhar um suéter com a letra inicial do nosso nome estivesse gravado nele - Leu meus pensamentos...

Postar um comentário




ANUNCIE AQUI
 
EXTRAS

RRB RESENHAS A TOCA FANARTS RÁDIO ESPECIAL: ACCIO JULHO



ANUNCIE AQUI ANUNCIE AQUI