A expectativa transforma-se em ansiedade. Estamos contra ou a favor do tempo? Enquanto quero conferir de perto os últimos momentos juntos de Harry, Rony e Hermione nas telonas, não quero o fim.
Tudo isso só atingiu tal dimensão por nossa causa.Afirmo isso com convicção. J.K, - obviamente – tem todo o mérito, mas não podemos esquecer que quem compra os livros, lota as salas de cinema, mostra para outras pessoas toda essa magia somos nós.
Experimente fechar os olhos e lembrar-se de –mesmo que poucos – momentos que você viveu ao ler Harry Potter. Compartilhamos a dor de Harry ao perder um amigo, ficamos aflitos ao passar as páginas e saber que o plano que o trio tramava seria de fato perigoso. E rimos de todas as bobeiras que os gêmeos falavam.
É uma sensação diferente. Ser fã de Harry Potter é algo incomum. Só mesmo sendo um fã de verdade para saber. Mas o fim não representa algo ruim. O fim de uma saga. Início de uma lenda. Esse sentimento pode não durar pra sempre, mas tenho certeza de que sempre me lembrarei de Harry Potter com alegria. Jo criou um novo mundo, do qual eu tenho orgulho de “pertencer”.
Por fim, a dedicatória deste texto não é rachada em sete partes, mas vou utilizar a ideia de JK. Esse texto é pra você: que (como eu) acompanhou Harry até o fim.
“Harry Potter. O garoto-que-sobreviveu veio para morrer.” - E eu morreria ao seu lado, Harry.


texto por Laís Malek (@imeannothing)
1 comentários:
“Harry Potter. O garoto-que-sobreviveu veio para morrer.” - E eu morreria ao seu lado, Harry.
Eu também!
Lindo texto Labs! É engraçado em como o sentimento é grandioso né? E sempre tão forte e presente. Acredito que, Harry Potter nunca deixara de existir! Sempre haverá, sempre!
Postar um comentário