N'A TOCA - #1

7 de dezembro de 2010



Lumus!

Olá lindos! Tudo certo por aí? Tanto tempo que não nos vemos por aqui, mas agora que a maioria está de férias vamos atualizar isso aqui mais vezes!
Hoje nós vamos iniciar uma nova sessão no blog que se chama N'A Toca - Diário da Equipe! Aqui vamos ver a aventura de uma equipe de seis trouxas no mundo bruxo, mais precisamente n' A Toca! Estão ansiosos para saber o que aconteceu? É só clicar em leia mais.

Mudanças!

Eu sou a única aqui que não curte mudanças? Mas, quando elas são necessárias até que são boas! Dia desses eu tava conversando com a equipe do Weasley World pelo msn e me veio uma ideia. Moramos tão distantes uns dos outros que dei a ideia de morarmos juntos! Sim, todo mundo no mesmo lugar! E não é que todo mundo topou?! Claro que a primeira coisa a decidir era onde... Então, mandamos uma coruja para a tia Molly perguntando se ela liberava A'Toca para nós por uns tempos e acabei de receber a resposta e diz assim:

"Meus trouxas favoritos... Conversei com o Arthur sobre vocês passarem um tempo aqui e ele adorou a ideia! Agora que todos os meninos casaram (acho que ela chorou aqui) estamos nos sentindo muito sozinhos. Será um prazer imenso para nós tê-los aqui.
Beijos carinhos
Molly p. Weasley"

Pronto, foi a deixa! Mostrei pro povo e não demorou muito tempo para irmos até a'Toca! E como não somos mágicos nem nada, tivemos que pegar voo para Londres, de lá trem para um lugar muito muito muito muito muito distante, para que o Tio Arthur pudesse nos levar para casa, nessa brincadeira toda levamos uns três dias para chegar até lá! Os meninos reclamaram a vida toda, não entendo o motivo! Eles estavam levando as minhas malas, da Manu e da Labs e tipo cada uma tinha 5 malas. Quase nada comparado ao que deixei em casa u_u

Jean: Oiiiiii
Carol: Que foi Roctelli?
Jean: O que foi? VOCÊS TRÊS ESTÃO AI DE BOA ENQUANTO EU, MATHEUS E VITOR ESTAMOS QUASE MORRENDO AQUI *pausa para respirar* CARREGANDO AS MALAS DE VOCÊS.
Labs: E precisa esse escandalo todo??
Manu: Deixa que eu ajudo.

Manu foi até eles e pegou uma necessarie roxinha que tava presa do dedo do Matheus.

Manu: Pronto :D

A partir dai foi mais briga né?! Nunca imaginei que iria sair tanta briga numa equipe tão unida.

Carol: TÁ BOM CHEGA!
Tio Arthur: Mais que diabos está acontecendo aqui?
Todos: Tio Arthuuuuuuuuuuuur!

Ai foi aquela festa, abraça daqui, abraça dali, reclama dali, reclama daqui, ri dali, ri daqui. Mas, eu morri mesmo com a tentativa frustrada do Tio Arthur imitar trouxa, ele tava parecendo um bruxo fã do Restart HAHAHAHAHAHAHA.

Enfim, chegamos em n'A Toca e lá estava aquela pessoa fofa, gorducha, com avental LINDA de viver! Vocês não tem noção de como a Tia Molly é fofa gente *.* E tipo a mesa tava lotada de coisas... Pão, bolo, sucos, até coca cola! A primeira coisa que experimentamos foi o suco de abobora. Você iria rir se visse a cara da gente... Não é que seja ruim, é que tem gosto de abobora e eu não gosto de abobora...

Comemos, bebemos e Tia Molly nos levou até o quarto. Que ela tinha arrumado com esmero.

Eu e as meninas (Manu e Labs) ficamos no quarto que era da Gina... Todo decorado... Ele é todo rosinha (eca) com algumas coisinhas roxas, camas confortavéis, com colchões bem fofinhos... Espero que eles nao tenham gastado muito nisso. Os meninos ficaram no antigo quarto do Rony, mas ainda não fui lá para ver a decoração.

Deixamos as coisas no quarto e fomos fazer um tour pela casa. Que realmente tem uns quatro andares, é muito torta e encatadora. Passamos pelos Jardins d'A Toca e acreditem TEM GNOMOS de verdade e para ajudar tentamos "desgnomizar" o jardim o que foi MUITO engraçado! E quando eu digo engraçado é por que foi... Vejam... Primeiro o Sr Vitor Rezende tentou pegar um pequenino que tava bem perto do pé dele, o gnomo passou por baixo das pernas dele umas três vezes, mordeu a mão dele umas quatro e ele só não chorou porque tava no nossa frente e claro que a gente riu, o que o deixou irritado, mas enfim...

Descobrimos na oficina do tio Arthur uma computador antigo, mas que dava para mexer... Que consertamos para ele já que tínhamos os nossos, mas as surpresas não terminavam por ai.

Tio Arthur: Por aqui crianças...

E nós o seguimos! Quando ele abriu a porta quase chorei. (Sim, sou emotiva)
O quarto do Fred e Jorge foi transformado no quartão general do Weasley World! Todo pintado de Laranja, com uma bandeira linda com o slogan do Weasley World, almofadas igualmente laranja, alguns posters da Família Weasley CLARO! E mais um monte de coisas que esqueci agora...

Foi assim nossa chegada ao nosso novo QG! E agora eu vou dormir porque tô cansada!
Beijo pra vocês!


Ana Caroline Carmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro HP
Adoro Vc's!!

Peguem meu selo de qualidade de blogs!!

We Love RxHer disse...

Muito legal!!
É tipo um diário de bordo, adorei a idéia, é super criativo, está muito bem escrito, tem imaginação, ou persuasão, de sobra!!

E com certeza vai longe essa narrativa.
Espero muito que vcs encontrem os garotos Weasleys.

Tô com muita inveja tb, inveja gostosa, hahaha!!

Mil Bjs,
Vivi

Disomers disse...

Já mencionei algumas vezes o quanto acho o WW brilhante, mas não custa nada reforçar :)
O blog é lindo (ok, isso não seria difícil, afinal é ilustrado por Weasley...rs...), podemos perceber o cuidado meticuloso da equipe ao pensar cada detalhe. No WW, me sinto exatamente como me sentiria na Toca! Há respeito, consideração e uma preocupação admirável da equipe em fazer com que os usuários se sintam parte do Blog, e isso realmente faz toda a diferença.
A dedicação de cada integrante ao desenvolver um post é palpável, posso sentir em cada palavra o empenho e a dedicação devotada no texto.
Espero que vocês continuem expandindo e compartilhando a magia que encontramos no WW!
Parabéns pela criatividade!
Beijos,

Dieimi Somers.

Israel Rossoni disse...

Como ainda não tinha lido isso? HAHAHAHAHAHA

Sério muito bom, me fez sentir um pouco na toca mesmo =')

Postar um comentário




ANUNCIE AQUI
 
EXTRAS

RRB RESENHAS A TOCA FANARTS RÁDIO ESPECIAL: ACCIO JULHO



ANUNCIE AQUI ANUNCIE AQUI