Harry Potter e os personagens trolados pela Warner

24 de julho de 2011

Nessa nova aventura, nossos heróis buscam encontrar mistérios nunca antes revelados: Onde a Warner enfiou Carlinhos Weasley e o Fantasma Pirraça.

Agora que a saga chegou ao fim, de verdade, vamos falar sobre os esquecidos, aqueles que a Warner não apenas sambou na cara (de salto 15 e AGULHA), como também não quis gastar dinheiro com a contratação de atores para isso. (Mas, pagam o salário da Bonnie né?)

Primeiro, vamos falar do meu excluído favorito, que chegou até a ser citado em alguns filmes e ATÉ apareceu no livro! Gente, de verdade... QUE PORRA A WARNER FEZ COM CARLINHOS WEASLEY???? Se você SÓ viu os filmes não vai entender nada, eu também não vou explicar quem é ele não! Agora, se você leu os livros e viu o filme, sabem muito bem de quem eu to falando.

O coitado não aparece nem na foto da família... OH! WAIT!

Será que é ele, gente?

Quer dizer, a gente passa alguns anos de nossa vida lendo a saga, esperando ansiosamente para ver um personagem de verdade em um filme, daí vem a Warner e simplesmente EXCLUE UM Weasley, já não basta à família ser pobre e ter os problemas que tem, já não basta terem a Ginny (Olha Warner, sendo bem sincera com vocês, Carlinhos tinha mais fala que a Ginny em TODOS os filmes hein? Embora a moça tenha sido trolada por vocês LINDAMENTE!), agora eles também tem um filho a menos – na verdade DOIS filhos a menos, porque o coitado do Fred morreu.

Até Percy! PERCY! Aquele desertor filho de trasgo deu as caras no filme. MENOS O CARLINHOS! POR QUE WARNER? POR QUÊ??????????? Apareceu comensal da morte do inferno, mas não apareceu Carlinhos, PANSY PARKISSON deu as caras, menos o Carlinhos tem que ver isso ai produção!

Olha Carlinhos, onde você estiver saiba que eu fiquei com você até o fim cara.

IheartCarlinhos 



Outro personagem SIMPLESMENTE trolado pela Warner, foi nada mais nada menos que PIRRAÇA!! Você não sabe quem é Pirraça??? Então, você não leu o livro! Por que se você lesse saberia que Pirraça é propriedade de Hogwarts, o cara TROLOU, SAMBOU, PINTOU A DESGRAÇA na cara da Umbridge e você não sabe quem é??? Pirraça aparece em TODOS OS LIVROS, TODOS! E ele aparece em qual filme? EM QUAL?????????? Se você disse nenhum, acertou! - E não adianta dizer que ele apareceu no primeiro filme, ali era o Frei Gorducho.

CADÊ!

"Vencemos, esmagamos a fera, Potter é o máximo Voldy já era, então agora vamos nos divertir à vera!" QUEM NÃO SENTIU FALTA DISSO??? Juro que se ele cantasse no final, entrando pelo salão principal, EU CANTARIA COM ELE! Warner você não deveria ter trolado Pirraça! Geralmente é ele que trola a gente. *chora copiosamente*

Agora a pergunta: Onde a Warner enfiou Pirraça? Será que ele tá no cast de “Gasparzinho, o fantasminha camarada”? Ou vão estrear o novo “Caça Fantasma” e ele vai ser o personagem principal? Ou pior Merlin! Será que o colocaram no cast de Crepúsculo?????? #medo #desespero #tomaraquelenãobrilhe

Nós queremos uma explicação Warner! Cadê Pirraça? Cadê Carlinhos? Cadê Winky? (ah! Vocês também não sabem que é Winky? LEIAM CÁLICE DE FOGO) E tantos outros que você sambou na cara?!? Até a desnecessária Lilá apareceu – MORTA, mas apareceu -, MENOS Pirraça, Carlinhos e Winky...

Eu sei que daqui a uns dez anos vocês vão fazer a releitura dessa porra! E digo se não tiver essa galera ai que eu citei, VOCÊS TERÃO PROBLEMAS!! Mas, enquanto isso não acontece, fica nossa singela homenagem a vocês personagens trolados que a Warner deve ter enfiado em algum lugar muito obscuro que não precisa dizer o nome, porque acho que todo mundo já sabe onde é. YE HEHEHE

1 comentários:

Anônimo disse...

Foram oito anos, e o CARLINHOS NÃO APARECEU

Postar um comentário




ANUNCIE AQUI
 
EXTRAS

RRB RESENHAS A TOCA FANARTS RÁDIO ESPECIAL: ACCIO JULHO



ANUNCIE AQUI ANUNCIE AQUI