UNTIL THE VERY END

12 de julho de 2011

Estamos a 1 dia da estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2. 1 dia para o "FIM". O fim dessa saga que há tantos anos acompanhamos. O fim dessa história que já se misturou com a nossa própria história. O fim que não é um completo fim. Não para nós, fãs, que temos vivido tudo isso tão intensamente; que temos esperado por novos livros, novos filmes ou, ao menos, uma pequena notícia que seja para suprir nossa "sede de Harry Potter". 

É estranho pensar num fim. Há alguns dias estávamos tão longe e, de repente, estamos tão perto de chegar a esse dia. Dia que esperamos com tanta ansiedade. Que desejamos. 
Precisamos assistir ao filme que completa a história. Precisamos ver com foi concretizado o que antes estava apenas em nossa imaginação. Mas ao mesmo não estamos preparados para ver tudo isso acabar.

E é com esse sentimento duplo que toma conta que o Weasley World preparou um vídeo para relembrar alguns momentos da vida do menino que sobreviveu. Para que todos recordemos um pouco da nossa própria infância, indo ao cinema, lendo os livros, chorando, sorrindo, e amando cada parte dessa história.


-You'll stay with me?
-UNTIL THE VERY END!




ANUNCIE AQUI
 
EXTRAS

RRB RESENHAS A TOCA FANARTS RÁDIO ESPECIAL: ACCIO JULHO



ANUNCIE AQUI ANUNCIE AQUI